Alumni UniFAJ é o presidente da nova Sociedade Brasileira de Geriatria Veterinária

Alumni UniFAJ é o presidente da nova Sociedade Brasileira de Geriatria Veterinária

Idealizada em novembro de 2017, o grupo SBGV – Sociedade Brasileira de Geriatria Veterinária é uma sociedade voltada para os cuidados e pesquisas com animais geriátricos, e que é presidida desde a sua criação pelo ex-aluno do curso de Medicina Veterinária da UniFAJ, Enore Massoni.

A sociedade foi apresentada durante o 39º Congresso Brasileiro da Anclivepa (CBA), que aconteceu no dia 7 de junho e contou com uma palestra do presidente da SBGV, Enore, em que explicou os ideais e competências da associação, algumas como reunir interessados na área de geriatria animal, como estudantes e profissionais.

Em entrevista ao periódico Cães & Gatos, o ex-aluno, também conta outros objetivos essenciais. “Desejamos produzir conteúdo e material científico, além de, no próximo ano, realizarmos a apresentação de trabalhos científicos”, complementa. Além de incluir cursos, simpósios e congressos para profissionais da área veterinária.

Durante a entrevista ao periódico, Enore ainda aponta que é preciso que a sociedade seja ativa, “pois não adianta nada estar fundada, funcionado e não gerar nenhum conteúdo”, explica.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful