Alumni de Direito é Promotor de Justiça em Socorro

Alumni de Direito é Promotor de Justiça em Socorro
Texto de Nathália Ferreira – MTB 86473/SP

Formado em Direito pela ainda Faculdade de Jaguariúna no ano de 2009, o promotor titular de Justiça, Rafael Amâncio Briozo atua desde 2013 na 2ª Promotoria de Justiça de Socorro e conta que a sua formação pela então FAJ, foi uma de suas melhores decisões. “Sem sombra de dúvida, a FAJ como excelente escolha para todos que pretendam o exercício profissional na área jurídica”.

O advogado foi aprovado no concurso público e dedica essa conquista a instituição de ensino, aproveitando para aconselhar os estudantes de Direito que desejam integrar a equipe do Ministério Público. “Aproveitem ao máximo o conhecimento que a Faculdade e seus professores lhes proporcionam, porque essa base é fundamental para o desafio do concurso público que seguramente é o mais difícil da área jurídica em todo o país”, revela Rafael.

O curso de Direito do Centro Universitário de Jaguariúna atualmente é o 2º melhor da Região Metropolitana de Campinas – RMC, com alta taxa de aprovação no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil e suas aulas são ministradas por advogados, promotores e juízes atuantes no Mercado de Trabalho, além de visitas técnicas ao decorrer dos cinco anos de graduação, como ao Supremo Tribunal de Justiça, em Brasília.

Vestibular de Inverno

A UniFAJ segue com as inscrições para o Vestibular de Inverno que tem as provas agendadas pelo site www.faj.br. O exame é aplicado todas as terças e quintas-feiras, às 19h, e aos sábados, às 9h30, no Campus II, à Rodovia Adhemar de Barros, SP-340, Km 127 Pista Sul, bairro Tanquinho Velho, Jaguariúna.

A taxa de inscrição é de R$ 30,00 ou trazendo 1kg de alimento não perecível, está isento do valor. Já os estudantes que fizeram o Enem ou concluíram o ensino médio por meio do exame estão isentos do exame. Portanto é necessário somente fazer a inscrição online e comparecer à Central de Atendimento de alguns dos dois campi da UniFAJ para se matricular.  Essa regra vale também para as pessoas que já fizeram uma ou mais graduações.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful