Advocacia Previdenciária é debatida em Aula Magna

Advocacia Previdenciária é debatida em Aula Magna

A Aula Magna do curso de Direito do Centro Universitário de Jaguariúna – UniFAJ, foi realizada no dia 4 de setembro e teve como tema a Advocacia Previdenciária. A advogada e professora, Giuliana Miotto, abordou com os alunos a repercussão atual do Direito Previdenciário, que de acordo com a palestrante a atual reforma está gerando grandes conflitos e afetará a classe menos favorecida.

Para a professora, que já integrou o corpo docente da UniFAJ, o assunto é interesse de todos os brasileiros principalmente dos jovens que não sabem quando vão se aposentar. “Nenhuma classe e nenhum sindicato fez alguma movimentação para cessar essa reforma, somente os policiais que lutaram contra”, revela a profissional ao informar que há necessidade do povo se movimentar.

Buscando a conscientização sobre o tema e mostrar como será aplicado na Advocacia Previdenciária, Dra Giuliana, incentivou os alunos a se organizarem e lutar pelos seus direitos. “As pessoas devem se organizar através das redes sociais, usando o sindicato competente”, disse e lembrou que os sindicatos serão extintos, portanto é necessário usá-los enquanto está em funcionamento.

No final da atividade, os estudantes puderam sanar suas dúvidas fazendo algumas perguntas à Giuliana.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful