Ação de saúde e bem-estar incentiva população de Mogi Guaçu a adotar hábitos saudáveis

Ação de saúde e bem-estar incentiva população de Mogi Guaçu a adotar hábitos saudáveis
Por Bruno Felisbino
A Ação Bem-estar e Qualidade de Vida registrou mais de 200 atendimentos à população de Mogi Guaçu no último sábado (14). Alunos e professores dos cursos de Saúde e da Medicina Veterinária da Faculdade se reuniram na Praça Rui Barbosa, no centro da cidade, para oferecer os serviços de promoção de saúde e qualidade de vida aos moradores.

Os moradores receberam informações sobre cuidados com a saúde, orientações nutricionais, uso racional de medicamentos, além de fazerem a medição do Índice de Massa Corpórea (IMC), aferição da pressão arterial e testes de glicemia.

O objetivo da Ação, que vem sendo realizada em toda a região, é estimular uma forma de vida saudável e ativa, com mais disposição e bem-estar. A importância da atividade física é demonstrada através das aulas de jump e alongamento, das quais dezenas de pessoas participaram ao longo do dia.

A Medicina Veterinária também participou da Ação, com os alunos prestando orientações sobre o curso e fazendo demonstrações de aulas práticas com exposições de animais taxidermizados.

Os estudantes que participaram das atividades somaram créditos como atividade complementar do curso.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful