Ação beneficente movimenta alunos de Engenharia de Produção

Ação beneficente movimenta alunos de Engenharia de Produção

Os alunos do curso de graduação em Engenharia de Produção encerram o ano letivo realizando um trabalho beneficente voltado às crianças da região.

São mais de 600 brinquedos arrecadados pelos alunos, que terão como destino algumas instituições beneficentes.

O primeiro mutirão de doações será realizado nesta terça-feira (16), onde os alunos da FAJ levarão pessoalmente os brinquedos à Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos. Além disso, outras instituições serão presenteadas durante todo o mês de dezembro, como a Escola Divina Providencia de Amparo, Comunidade São Jorge de Jaguariúna e o Lar Feliz, também de Jaguariúna.

“O envolvimento dos alunos de todos os semestres foi essencial para o sucesso desta ação. Em comparação com o ano passado tivemos um aumento mais do que significativo, graças ao empenho de cada aluno e professor. Agradeço a todos pelo ótimo trabalho, não podendo deixar de lado a nossa companheira, Marta Abreu, que nos ajudou efetivamente com o contato de cada instituição”, destacou o coordenador de Engenharia de Produção, Renato Monaro.

 

Erro na Galeria:
Nenhuma Galeria com ID 29 foi encontrada ou você ainda não criou álbuns para ela .

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful