Ação Bem-estar atende mais de 300 pessoas em Mogi Guaçu

Ação Bem-estar atende mais de 300 pessoas em Mogi Guaçu
Por Bruno Felisbino
Mais de 300 pessoas foram atendidas pela equipe da FAJ em Mogi Guaçu, no sábado, 10. A população da cidade recebeu com entusiasmo os serviços gratuitos oferecidos pelo Programa Ação Bem-estar e Qualidade de Vida realizado pelos cursos de Enfermagem, Nutrição, Fisioterapia e Educação Física da FAJ.

As atividades aconteceram na Praça Rui Barbosa, no Centro, das 8h às 13 horas. Os destaques foram os exercícios de educação física, como jump, alongamento e ginástica, e a aferição da pressão arterial, feita em dezenas de pessoas. Os alunos também deram orientações sobre doenças do coração, diabetes, influenza A, alimentação e mediram o Índice de Massa Corpórea (IMC) dos moradores.

“A Ação mais uma vez ajudou a levar informações para promover a qualidade de vida das pessoas e teve uma ótima acolhida da população de Mogi Guaçu. Vamos continuar passando pelas cidades de toda a região visando incentivar as boas práticas de saúde e bem-estar no dia a dia”, disse Daniela Souza, responsável pelas ações externas da FAJ.

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful