A vida indígena é tema de atividade aplicada aos alunos de Arquitetura e Urbanismo

A vida indígena é tema de atividade aplicada aos alunos de Arquitetura e Urbanismo

A palestra “Palhas amarradas sem paredes pintadas: aproximando-se das realidades vividas pelas populações indígenas no Brasil” foi ministrada para o sexto semestre de Arquitetura e Urbanismo pela docente da UniFAJ, Karine Assumpção. A atividade foi realizada no dia 18 de agosto, integrando o plano de ensino da disciplina Arquitetura no Brasil, dada pela coordenadora do curso professora Denise Geribello.

Os alunos puderam assistir um panorama geral da questão indígena no Brasil, com foco em suas experiências de campo em aldeamentos, elaborado pela docente. A professora Denise, acredita que essa prática é importante para ampliar as discussões sobre a arquitetura e modos de vida indígenas no Brasil, já que o tema é pouco abordado nas graduações de Arquitetura e Urbanismo. “O ensino generalista proposto pela UniFAJ busca formar profissionais aptos a atuar nos mais diversos campos da arquitetura e urbanismo, como, por exemplo, o Serviços de Edificações e Saneamento Ambiental Indígena”, complementou a coordenadora.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful