A UniFAJ é reconhecida como uma instituição de ensino superior socialmente responsável

A UniFAJ é reconhecida como uma instituição de ensino superior socialmente responsável

O Centro Universitário de Jaguariúna – UniFAJ recebeu a certificação da Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) como uma Instituição de Ensino Superior Socialmente Responsável, referente ao primeiro semestre de 2017.

De acordo com a análise do órgão, a UniFAJ realizou nesse período 45 ações pontuais e desenvolvimento de projetos, mais de 16,5 mil atendimentos impactando diretamente 7,5 mil pessoas. Ao todo das atividades cerca de dois mil alunos e professores do Centro Universitário de Jaguariúna estavam envolvidos.

As ações sociais da UniFAJ são promovidas por meio do Departamento Sociocultural – TOM da instituição e segundo a gestora da equipe, Natália Marangão, os trabalhos continuarão. “Diversas outras ações e projetos serão executados nos próximos meses em todos os nossos cursos”, ressalta. Para a direção esse reconhecimento demonstra que o Centro Universitário está constantemente envolvendo a população em suas atividades em busca de melhorias, seja no ambiente acadêmico ou na sociedade. “A nossa missão vai além de dar força ao projeto de vida do aluno, queremos impactar a sociedade positivamente ao nosso redor. Sabemos que temos total condição de realizar ações comunitárias e ser um braço de apoio para a população e é isso que estamos fazendo”, conta o pró-reitor, José Carlos Coimbra.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful