7º semestre de Administração tem aula prática sobre marketing digital e mídias sociais

7º semestre de Administração tem aula prática sobre marketing digital e mídias sociais

Os alunos do 7º semestre do curso de Administração da UniFAJ (Centro Universitário de Jaguariúna) receberam no Campus I, no dia 19 de abril, os proprietários da franquia ‘Guia-se’ de Jaguariúna, para uma aula prática sobre marketing digital e mídias sociais.

Durante esta oportunidade, os empresários Fabíola Leão e Rafael Leão analisaram as páginas do Facebook e Instagram, da Escola de Negócios da UniFAJ, e da Sicredi, já que esta turma está elaborando um trabalho acadêmico desta instituição em junho.

Primeiro os alunos tiveram uma aula dos impactos das postagens nas redes sociais, posteriormente, a parte de comunicação, segmentação na rede social (bolhas) e como é feito para atingir cada um dos públicos.

“Dentro destas páginas, eles conseguiram olhar o seu gerenciamento: quantas pessoas são atingidas, como são atingidas, como é feita uma ação para alcançar mais ou menos pessoas, e também propor algumas alternativas. Eles olharam, fizeram um diagnóstico das páginas e um relatório com estratégias para mudá-las”, descreveu o coordenador do curso de Administração e professor, Rogério Narciso Gomes.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful