2º Prêmio FGTS de Monografia: projeto lança desafio para alumnis, pós-graduados e universitários

2º Prêmio FGTS de Monografia: projeto lança desafio para alumnis, pós-graduados e universitários

Os alunos que desejam realizar uma monografia têm agora mais um incentivo. O 2º Prêmio FGTS de Monografia, criado pelo Conselho Curador do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), é um projeto que visa premiar monetariamente alunos graduados e pós-graduados, universitários ou trabalhadores beneficiados pelo FGTS.

Para os alunos que tenham interesse em participar, são necessários alguns adendos. O trabalho deve ser feito individualmente e a da data de inscrição deve ser feita até 20 de setembro de 2018, via online, no endereço eletrônico www.premiofgts.caixa.gov.br, aplicativo desenvolvido pela CAIXA. Além disso, deve ser escolhido apenas um desses dois assuntos para abordar na monografia:

- O FGTS e a Reforma Trabalhista

- O FGTS e o Déficit Habitacional, de Saneamento e de Mobilidade Urbana.

 Para o primeiro lugar, o prêmio será de $ 20.000,00 (vinte mil reais) e para o segundo, de R$ 10.000,00 (dez mil reais).

A premiação tem o objetivo de promover o contínuo aperfeiçoamento do modelo brasileiro de financiamento com recursos do FGTS, especialmente sob os enfoques social, jurídico e econômico, estimulando a pesquisa sobre temas relacionados ao FGTS junto às comunidades acadêmica e à sociedade em geral, reconhecendo os trabalhos de qualidade técnica e aplicabilidade para o Fundo de Garantia, conforme explica o informe divulgado pelo evento.

Para mais informações acesse www.caixa.gov.br, opção “downloads” – FGTS – Regulamento do Prêmio. Acesse também o site do FGTS www.fgts.gov.br, opção “Sobre o FGTS” – Prêmio FGTS, bem como pelo endereço eletrônico www.premiofgts.caixa.gov.br.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful